terça-feira, 7 de agosto de 2007

AS ESCOLHAS DE CARECONE

Carecone, do blogue "Mondo Carecone" (Brasil), disse....

Atendendo à Ana Paula, escolhi dez filmes, deixei de lado alguns vários que consegui e que não consegi me lembrar. A ordem é alfabética de acordo com o título do filme em seu idioma de origem! Não irei indicar ninguém desta vez, mas quem sentir-se interessado e achar uma boa idéia, pode apropriar-se!
É...!
Estou aguardando o "final cut" do Ridley...
Não é muito radical visto hoje em dia, mas os hippies ficaram com medo...! hehe!

Um épico! Um puta filme!
Hilário!
Apenas mais dois filmes de guerra...

Hmmm... Ela corre bem! E corre boa! E como corre...


...!!!!
Uma história bem contada.
Ah, qualquer um teria pensado num filme assim...
Bom, eu ri!

Buenas, acabei escolhendo mais de 10, mas eu nunca sigo as regras!
p.s.: Eu disse ordem alfabética ali em cima, né? Bem, mais ou menos, já que o Clint e o Chaplin contribuiram com dois filmes cada um! hehe!

Sem comentários: