sexta-feira, 3 de agosto de 2007

AS ESCOLHAS DE JOÃO PEDRO

Caro Lauro António,
Tomei conhecimento da sua excelente iniciativa "10 Filmes e 10 Cineastas da Nossa Vida" e gostava imenso de me associar a ela. Devo dizer que criei um blog propositadamente para esta iniciativa. Aqui (Ainda não tenho Página). É incrível o que a paixão pelo cinema nos leva a fazer :)

Pode encontrar as minhas 10 escolhas aqui: http://aindanaotenhopagina.blogspot.com/
Despeço-me com os melhores cumprimentos, esperando, naturalmente, que perdoe a minha ousadia :)

Quinta-feira, 2 de Agosto de 2007
10 Filmes e 10 Cineastas da Nossa Vida
Lauro Antonio criou uma iniciativa interessantíssima em
http://10daminhavida.blogspot.com/.
Aqui ficam as minhas escolhas.

"The English Patient" (1996) de Anthony Minghella

"Casablanca" (1942) de Michael Curtiz
"American Beauty" (1999) de Sam Mendes
"The Red Shoes" (1948) de Michael Powell e Emeric Pressburger

"Infernal Affairs" (2002) de Wai Keung Lau e Siu Fai Mak


"Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain" (2001) de Jean-Pierre Jeunet
"Cidade de Deus" (2002) de Fernando Meirelles

"Pulp Fiction" (1994) de Quentin Tarantino

"Doctor Zhivago" (1965) de David Lean

"The Dreamers" (2003) de Bernardo Bertolucci
Publicada por I was hoping that you'd know better than that em
14:52

Sem comentários: