quinta-feira, 2 de agosto de 2007

AS ESCOLHAS DE VITOSCANO

vitoscano disse...
O meu top 10 (5 para mim é complicadíssimo) é o seguinte
(não que um seja melhor que outro e também deixando montes de fora):

1- Mundo a Seus Pés,
2- O Bom o Mau e o Vilão,
3- Casablanca,
4- Forrest Gump,
5- Cinema Paraíso,
6- The Searchers (A Desaparecida, em Português)
7- A Vida é Bela,
8- A Lista de Schindler,
9- Tempos Modernos
10- North by Northwest (Intriga Internacional).
Ficam de fora grandiosos filmes de Copolla, Scorsese, Jorge Lucas,,King Vidor, Kurosawa, Frank Capra, Cecil B. DeMille só para dar alguns exemplos. Há tambem um filme que faz parte da minha vida, mas que não coloco na lista, pois para mim não merece o Top, mas não sei porque nem porque razão gosto dele já vi para ai 10 vezes refiro-me ao Gigante com Rock Hudson(actor que sempre detestei), Elizabeth Taylor(de que nem sou muito fã) e James Dean. Adoro este filme será por ser uma saga familiar não sei, se alguém me puder ajudar agradeço.

Sem comentários: