Balalaika - o maior de sempre! Ele era russo e nobre mas tinha havido uma revolução horrível e ele teve de trabalhar, coitadinho! Mas cantava e tocava balalaika que era um deslumbramento e depois... um dia conto tudo.
South Pacific - Genial! O Rossano Brazzi, coitadinho, não cantava, mas foi dobrado e não aconteceu mal nenhum. É um filme lindo que de vez em quando muda de cor, mas não faz mal, é mais romântico assim.
Este é o Joselito, que fez O Pequeno Rouxinol, que é o que recordo melhor, mas qualquer dele era lindo. Era orfãozinho e pobrezinho, pobrezinho, mas cantava que encantava. Gostava tanto de o ver trabalhar!
Dois em um - o famoso two ein one - Sarita Montiel... palavras para quê! Como é que uma senhora tão bonita conseguia ter tão pouca sorte nos filmes? Coitadinha, sofria que nem uma condenada. O que lhe valia era o que cantava, o que, como todos sabemos, o mal espanta.
Ai, que beleza! Mas que beleza! E era Doutor!
Marisol! De Rayo de Luz a La Vida Es Una Tombola esta menina nunca parou de brilhar! Y olá! Depois apagou-se o brilho.
Ai era uma boneca! Mas uma boneca!!! Nunca houve outra igual! Depois dedicou-se à política.
Violetas Imperiais. Luis Mariano e Carmen Sevilla! Isto sim, isto eram filmes! Já não se fazem filmes assim, que agradam a todos!
Pronto, pronto! Eu estava a cometer uma injustiça tremenda! Fazem-se filmes que agradam, Oh se fazem! Aqui, Thambi. Uma beleza vinda da Índia - Bollywood.
E pronto, aqui ficam 10 de tirar o fôlego. Era o que se pedia, não era? Foi um prazer participar. Beijinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário